quarta-feira, 8 de maio de 2019

08/05/19 - Presidente Figueiredo

Hoje, a gente acordou bem cedo para aproveitar do dia. A chuva acordou conosco e a metade dos intercambistas tomaram um banho de chuva antes do cafe da manhã.
A primeira atividade foi uma trilha no mato, onde a gente se dividiu em quatro grupos e todos tinham um guia ótimo. Eles explicavam sobre a natureza (árvore, plantas e animais). Tinha um tipo de árvore que chamou muita nossa atenção porque ele tem mais de 200 anos e mede mais de 22 metros.
Lá a gente foi também dentro da trilha para a grota da judeia, tinha um tipo de aranha muito grande e diferente das demais.


Além de isso a gente tirou uma foto com todos os intercambistas e suas bandeiras na caverna de maroaga.



Depois fomos na cidade para almoçar com a liberdade de escolher a comida. Por exemplo, nos experimentamos o famoso açaí da Amazônia e ele é mais natural do que a gente conhece ainda.
Viajamos até o Santoário que é uma cachoeira . A chuva foi nossa amiga de novo e nos ficamos molhados sem ficar na água. E quando a chuva parou tudo mundo pulamos na água; foi uma experiencia que levaremos para toda a vida.
Ao voltar para o hotel a gente teve muito tempo livre para aproveitar da piscina e descansar. Isso ajuda bastante para conhecer mais pessoas e nos levar melhor.
Como sempre a janta foi demais com muita variedade de coisas para comer e não ficar com fome. Depois da janta a nossa companheira Carmen falou “ai gente, eu não conheço o nome de tudo mundo”, então a gente fez um jogo com os nomes.
O comportamento dos intercambistas foi ótimo, então o curfew ficou as 23h. Momento de curtir a noite.

-As gaúchas favoritas da viagem; Emilia e Lisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário